Dionathan de Paula Farias (PP)

iar-page-3

Dionathan de Paula Farias, nasci na cidade de Santiago/RS, sou músico, compositor, intérprete, filho de Luiz Justino Padilha de Farias e Licinda Marques de Paula e tenho 28 anos. Por mais de 5 anos trabalhei como monitor na Escola Criança Feliz, projeto municipal reconhecido nacionalmente, bem como atuei como assessor parlamentar no Legislativo Santiaguense por 4 anos também trabalhei por mais de 2 anos na Secretaria Municipal de Obras e Viação do Município. Concorri pela primeira vez nas eleições de 2016 ao cargo de vereador e fui eleito com 748 votos pelo Partido Progressista, onde sou vice-presidente da Juventude Progressista de Santiago. Tenho como as principais pautas de trabalho a luta pela cultura, representação dos músicos e principalmente o resgate do Festival da Música Crioula de Santiago, além da inserção de música nas escolas municipais, incentivando a cultura, além de estar sempre disponível e junto das principais reivindicações da nossa comunidade.