SANTIAGO COMEMORA 136 ANOS

download (1)

Frente a prefeitura Municipal no dia 04 de Janeiro, ocorreu a festa de 136 anos de Santiago, com um grande evento, teve mateada apoiada pela Erva-Mate Santiago, show gospel com a banda IMCEV (Igreja Missionária Cristo Está Voltando), com Pablo Henrique e Os Mateadores.

E como já é esperado pelos munícipes não poderia faltar o bolo que esse ano teve 136 metros e foi patrocinado pelo SICREDI, sendo confeccionado pelo Damian Center Lar com belas imagens que marcaram a história do nosso amado Santiago.

O Legislativo se fez presente através de sua Presidente  a Vereadora Cleusa Canterle, e demais Vereadores

O Legislativo se fez presente através de sua Presidente a Vereadora Cleusa Canterle, e os demais Vereadores

.

DSC08230

Parabenizamos nossa linda cidade bem como toda a Administração que faz da Terra dos Poetas um lugar digno, com qualidade de vida e de prosperidade.