LEGISLATIVO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PROBLEMAS DA EXPRESSO SÃO PEDRO

Vereador Décio Loureiro,Juíza Ana Paula da Silva Tolfo, a promotora Marina da Silva Lameira , Vereador Rafael Nemitz, Presidente da Câmara Tadeu Machado e o Vereador Claudio Batista Manzoni

Vereador Décio Loureiro,Juíza Ana Paula da Silva Tolfo, a Promotora Marina da Silva Lameira , Vereador Rafael Nemitz, Presidente da Câmara Tadeu Machado , Vereador Claudio Batista Manzoni e o Vereador Claiton Pivoto.(foto:Elias Alfonso/Blog Rafael Nemitz )

Na tarde desta quarta-feira 29 de maio, no Fórum da comarca de Santiago aconteceu uma audiência Pública  para tratar dos problemas da Expresso São Pedro.

O Legislativo se fez presente através de seu Presidente Tadeu Machado e os Vereadores Décio Loureiro, Rafael Nemitz, Claudio Batista Manzoni e Clairton Pivoto ,que ,com o apoio do judiciário  solicitaram que a empresa cumpra suas obrigações, oferecendo melhores condições aos usuários ,também ficou determinado que o Judiciário irá intimar o DAER e à Secretaria dos Transportes do RS a tomarem providências.

Durante a audiência ficou muito claro todos os problemas recorrentes há anos, bem como o descaso com a população e com os próprios funcionários da empresa que se arriscam ao usarem carros sucateados e com grandes problemas.

O legislativo aguarda todas as providências que a empresa deve tomar e adequar-se para o transporte seguro e digno para a população.