RGE FAZ ATENDIMENTO ITINERANTE EM SANTIAGO

Debora Luzia K. Rodrigues-Supervisora de Atendimento,Tiago Gorski-Prefeito Municipal,Tadeu Machado-Presidente da Câmara de Vereadores e Juliana D amian-Consultora de Negócios RGE-Fronteira Norte.

Debora Luzia K. Rodrigues-Supervisora de Atendimento,Tiago Gorski-Prefeito Municipal,Tadeu Machado-Presidente da Câmara de Vereadores e Juliana  Damian-Consultora de Negócios RGE-Fronteira Norte.

Nesta quinta-feira (11 de abril), a RGE e a distribuidora do Grupo CPFL Energia estiveram na Praça central , com o seu Projeto Atendimento Itinerante, a ação ocorreu das 10:00 às 16:00 na esquina com a farmácia São João.

No Atendimento Itinerante, a RGE teve a presença de técnicos das áreas de Atendimento ao Cliente e da Gerência de Relacionamento com o Poder Público. Os colaboradores da distribuidora realizaram atendimentos personalizados e distribuíram material informativo sobre Direitos e Deveres dos Consumidores e Segurança.

Thiago de Oliveira Paz-Consultor de Negócios da Fronteira Sul, Tadeu Machado-Presidente da Câmara de Vereadores e Juliana  Damian-Consultora de Negócios RGE-Fronteira Norte.

Thiago de Oliveira Paz-Consultor de Negócios da Fronteira Sul, Tadeu Machado-Presidente da Câmara de Vereadores e Juliana Damian-Consultora de Negócios RGE-Fronteira Norte.

O Legislativo esteve presente através de seu Presidente Tadeu Machado, em atenção a população que reivindicou melhor atendimento e prestação do serviço por parte da RGE em nosso Município.