LEGISLATIVO E EXECUTIVO APRESENTARAM RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2018

A abertura da audiência Pública foi conduzida pelo Presidente da Câmara o Vereador Tadeu Machado e pela Secretária Municipal da Fazenda, Sra. Cristiane Vesz Gonçalves.

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (08/02/19) na Câmara de Vereadores , a Audiência Pública atendendo a Lei  de Responsabilidade Fiscal ,alusiva ao 3° quadrimestre de 2018 do Poder Legislativo, e do Poder Executivo.

Foram relatoras pelo Poder Executivo- Marcia dos Santos (contadora ), e pelo Poder Legislativo- Veridiane Serafini (contadora),apresentaram relatório simplificado de gestão fiscal referente ao 3° quadrimestre de 2018.

Marcia dos Santos e Veridiane Serafini

Por fim, tanto o Legislativo como o Executivo demonstraram ter atingido a plena regularidade perante a lei de Responsabilidade Fiscal .