CÂMARA PRESTIGIOU A TROCA DE COMANDO DO 9º B.LOG.

Coronel Roberto Morais Brancalione ,Prefeito Tiago,Presidente da Câmara de Vereadores Tadeu Machado e  Ten. Coronel Rogério Martins Moura

Coronel Roberto Morais Brancalione ,Prefeito Tiago,Presidente da Câmara de Vereadores Tadeu Machado e Ten. Coronel Rogério Martins Moura

Na última quinta-feira, dia 17 de janeiro de 2019, aconteceu a solenidade de passagem de comando  do 9° Batalhão Logístico “Cidade de Santiago”, oportunidade em que o Coronel Roberto Morais Brancalione passou  o comando do batalhão ao Ten. Coronel Rogério Martins Moura, momento bastante prestigiado por diversas autoridades que também puderam acompanhar o descerramento da foto do comandante substituído. Nem mesmo o tempo de chuva severa tirou o brilhantismo do evento.

Prefeito Tiago,ver.Dionathan Farias,Ver.Eva Müller, Coronel Brancalione ,Ver. Joel Oliveira,Presidente  do Legislativo Tadeu Machado,Ver. Marcelo Gorski e  Sec.Municipal de Planejamento Cleusa Canterle

Prefeito Tiago,ver.Dionathan Farias,Ver.Eva Müller, Coronel Brancalione ,Ver. Joel Oliveira,Presidente do Legislativo Tadeu Machado,Ver. Marcelo Gorski e Sec.Municipal de Planejamento Cleusa Canterle

Na oportunidade a Câmara esteve representada na solenidade pelo Presidente Tadeu Machado e seus colegas vereadores; Dionathan Farias, Eva Müller ,Joel Oliveira e Marcelo Gorski , que prestigiaram a solenidade e cumprimentaram  o  Coronel Roberto Morais Brancalione pelo tempo em que esteve à frente do 9° Blog.  e desejaram sorte ao novo comandante, colocando o Poder Legislativo à disposição da unidade militar.