CÂMARA DE VEREADORES DE SANTIAGO COM NOVA MESA DIRETORA

Ernandes Tadeu Machado -Presidente da Câmara de vereadores ,Gestão 2019

Ernandes Tadeu Machado -Presidente da Câmara de vereadores ,Gestão 2019

 

A Câmara de Vereadores de Santiago inicia 2019 com nova mesa Diretora, que  coordenará os trabalhos legislativos durante o corrente ano .

badcab59-90d3-4cea-9dfc-1a5201b2526b

A Presidência ficou com o Vereador Tadeu Machado(PP), a Vice-Presidência com o Vereador Joel Oliveira (PP),o Primeiro Secretário o Vereador  Davi Vernier(PP),e  como segundo Secretário o Vereador Dionathan Farias(PP).

O Presidente Tadeu Machado e sua mesa Diretora presidiram a primeira sessão do ano nesta quinta 03 de Janeiro de 2019 ,tendo como responsabilidade a votação de um projeto do Legislativo que é aguardado por muitos,PL014/18,que altera a lei Municipal n°059/17,onde fica “Proibido fogos de artifício com estampido na cidade de Santiago”, foi aprovado por unanimidade e entrará em vigor a partir de sua publicação.

O Legislativo esta sempre comprometido com os munícipes e acredita que esse projeto vem em respeito a população e tem como objetivo  amenizar o stress, o susto e o medo sofrido por idosos ,convalescentes, crianças e animais de nossa Cidade.

Compartilhar