LEGISLATIVO PRESENTE NOS 107° ANIVERSÁRIO DO 19° GAC.

P124007palanque

A Câmara de Vereadores  representada pelo Presidente o Vereador Décio Loureiro juntamente com  os vereadores, Tadeu Machado, Eva Muller, Clairton Pivoto e José Leovegildo Fortes, estiveram  prestigiando os atos comemorativos do 107°aniversário da  19° Grupo de Artilharia de Campanha  “Batalhão Barão de Batovi ,realizado na última sexta feira dia 09 de novembro.

Vereador Tadeu Machado,ten.cel. Oly Hastenpflug Neto Comandante do 19°GAC, vereador Gildo Forets,Décio Loureiro Presidente da Câmara de Vereadores,Vereadora Eva Muller e Vereador Clairton Pivoto

Vereador Tadeu Machado,ten.cel. Oly Hastenpflug Neto Comandante do 19°GAC, vereador Gildo Fortes,Décio Loureiro Presidente da Câmara de Vereadores,Vereadora Eva Müller e Vereador Clairton Pivoto

A cerimônia foi presidida pelo Exmo. Sr. TEN CEL Oly Hastenpflug Neto. comandante da OM e contou com a presença de diversas autoridades civis, militares e Amigos do Regimento.

O Legislativo parabeniza  esta OM e enfatiza a importância da união entre os poderes, sempre no intuito de prestar o melhor para o Município e Região.