LEGISLATIVO PRESENTE COM O PROERD NA APAE

P1240203

A Câmara de Vereadores de Santiago se fez presente através de seu Presidente ,o Vereador Decio Loureiro e o Vereador Pelé , na Formatura do PROERD na APAE , na última quarta feira dia 28 de novembro de 2018.

P1240199

P1240187

O Programa Educacional de Resistência às drogas (PROERD) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Policia Militar, a escola e a Família .

P1240201

vice- Prefeito-Claudio Cardoso, Presidente da Câmara de Vereadores Décio Loureiro,Prefeito Tiago Gorski,Vice- Diretora da APAE Gislene Machado Cortes e o Capitão Paulo Rogério.

O Legislativo juntamente com apoiadores deste projeto visa uma sociedade saudável e feliz, objetivando também a inclusão, independente de qualquer limitação, com isso os alunos da APAE aprenderam os males que as drogas causam em nossa vida e a importância de saber dizer não para essa triste realidade que cerca nossa sociedade.