CÂMARA PRESENTE EM SOLENIDADE DE POSSE DA URI GESTÃO 2018/2022

43a1587b-d99f-4574-b025-9ceb0c52da3c

A Câmara de Vereadores representada pelo Vereador Tadeu Machado  esteve presente no dia 31 de agosto em Erechim, na ¨Solenidade de Posse dos Eleitos¨ Gestão 2018/2022 da URI.

Na ocasião foram empossados ; Reitoria ,Diretorias de Câmpus e Direções  das Escolas de Educação Básica e Profissional  da URI  .

O Legislativo parabeniza os eleitos e deseja uma ótima gestão, na certeza que desempenharão um excelente trabalho junto a estas  instituições , que tanto engrandecem a educação  formando  novos profissionais e ajudando no desenvolvimento regional .

Vereador Tadeu Machado,Michele  Noal Beltrão( Diretora Geral câmpus Santiago)Cristina de Oliveira Cardoso(Vice Presidente do Centro Empresarial),João Carlos Machado (Gerente Executivo do CES) e demais integrantes do corpo Diretivo URI.

Vereador Tadeu Machado, Michele Noal Beltrão ( Diretora Geral câmpus Santiago) , Cristina de Oliveira Cardoso (Vice Presidente do Centro Empresarial), João Carlos Machado (Gerente Executivo do CES) e demais integrantes do corpo Diretivo URI.