LEGISLATIVO PRESENTE NA FORMATURA DO 19º GAC

O presidente da Câmara Vereador Décio Loureiro acompanhado pela Vereadora Eva Muller e o Vereador Davi Vernier estiveram representando a Câmara de Vereadores nesta manhã, juntamente com autoridades civis e militares na Formatura e homenagem ao Dia da Artilharia no 19º GAC.

A Câmara acredita que estes laços entre os poderes Executivo, Legislativo e Exército, contribui para enaltecer a importância desta unidade militar em nosso município.

Autoridades no palanque oficial

Ver. Davi Vernier, Verª Eva Muller, Ten. Cel. Oly Hastenpflug Neto, Comandante do 19º GAC e Presdiente da Câmara Ver. Décio Loureiro

Ver. Davi Vernier, Verª Eva Muller, Ten. Cel. Oly Hastenpflug Neto – Comandante do 19º GAC e Presidente da Câmara Ver. Décio Loureiro