CÂMARA RECEBE COLABORADORES DO PROJETO TAIFA NA TRIBUNA LIVRE DA SESSÃO ORDINÁRIA

Na sessão ordinária  do dia 25 de junho de 2018, estiveram presentes os representantes do Projeto Taifa de nosso município, explanando sobre a nova composição da equipe responsável.

Projeto esse que tem por finalidade melhorar as condições econômicas, sociais e culturais do adolescente e seus familiares através dos cursos profissionalizantes, com atividades orientadas economicamente, despertando um espírito de equipe e aumentando a sua autoestima, como verdadeiro cidadão atribuído de direitos e obrigações sociais.

A Câmara de vereadores por acreditar que quando se trabalha com crianças e adolescentes, além de tirar eles de situação de risco, dá um sentido a sua vida, esta de portas abertas para ajudar no que for necessário para o bom atendimento ao Projeto.

WhatsApp Image 2018-06-26 at 08.48.38