SANTIAGO GANHA DELEGACIA ESPECIALIZADA NO COMBATE AOS CRIMES RURAIS E ABIGEATO

Autoridades durante a solenidade de inauguração

Aconteceu em Santiago na última terça-feira, dia 24 de abril, a inauguração da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Rurais e Abigeato, localizada no antigo fórum, no centro da cidade.

Na oportunidade esteve presente o Secretario Estadual da Segurança Pública do RS, Cesar Schirmer, autoridades policiais, entre delegados locais e chefe do departamento de polícia, Emerson Wendt, assim como autoridades civis de Santiago e outros municípios da região.

Conforme o Delegado Regional, Charles Dias do Nascimento, a conquista se deu graças ao apoio de produtores rurais que doaram equipamentos de informática e mobília, assim como custearam a reforma física do local, que atenderá a toda a região.

A Delegacia está sob o comando do Delegado de Polícia, Guilherme Milan Antunes.

A Câmara de Vereadores cumprimenta a todos os envolvidos nesta importante conquista para a região.

Momento do descerramento da placa inaugural