CÂMARA ESTEVE PRESENTE NA POSSE DA NOVA DIRETORIA DO CES

Vereador Tadeu Machado entre outras autoridades prestigiando a posse da nova diretoria do CES. FOTO: Portifólio Films

No ultimo sábado, dia 17 de março, no Círculo Militar de Santiago aconteceu à posse da nova diretoria do CES (Centro Empresarial de Santiago) – gestão 2018/2019.

Na oportunidade foi empossado como presidente da entidade, o empresário Elvio Juliano Bernardi (proprietário da Loja Tevah), juntamente com a sua diretoria, ocasião bastante prestigiada por autoridades civis, militares e associados do CES.

A Câmara de Vereadores esteve representada pelo Vereador Tadeu Machado e parabeniza ao novo presidente e toda a sua diretoria, assim como cumprimenta o empresário Mauro Souza Maronez, sucedido na presidência da entidade pelo belíssimo trabalho realizado nos últimos dois anos.