LEGISLATIVO PRESTIGIA OS 50 ANOS DO STR

Durante a cerimônia dos 50 anos do Sindicato

Na manhã do último sábado, dia 20 de janeiro, no Clube de Ernesto Alves, aconteceu a festa comemorativa aos 50 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó.

Durante o evento, foi recontada a história do Sindicato que tem sede em Santiago e ainda houve diversas manifestações das autoridades presentes, além de muitas homenagens que foram prestadas aos ex-presidentes, pessoas ligadas ao Sindicato que ao longo dos anos de alguma maneira deram  sua contribuição nesses 50 anos de atuação. Houve sorteio de brindes e baile após o almoço.

Evento foi bastante prestigiado por autoridades

O Vereador Décio Loureiro esteve representando o Poder Legislativo e no uso da palavra enalteceu a atuação  do  Sindicato, parabenizou a atual diretoria e ressaltou o apoio que sempre foi oferecido pelo Parlamento e pelos vereadores nas causas e nas lutas do Sindicato em prol de seus associados.

Vereador Décio Loureiro em sua manifestação