CÂMARAS DE SANTIAGO E SÃO FRANCISCO DE ASSIS REALIZARAM SESSÃO SOLENE

Vereadores, prefeitos e secretários municipais de Santiago e São Francisco de Assis

Na manhã desta quinta—feira, dia 4 de janeiro, data comemorativa aos 134 anos de emancipação político-administrativa de Santiago e São Francisco de Assis, foi realizado pelas Câmaras de Vereadores dos dois municípios, uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores de São Francisco de Assis, sendo que na oportunidade estiveram presentes diversas autoridades dos dois municípios, bem como do deputado estadual Bombeiro Bianchini.

A Câmara de Vereadores de Santiago esteve representada através da Mesa Diretora pelo vereador presidente Décio Loureiro, secretário Dionathan Farias e o vereador Clairton Pivoto, os quais puderam manifestar-se na tribuna, assim como os vereadores locais representando suas bancadas.

Além dos vereadores santiaguenses, o Prefeito Tiago Gorski Lacerda também esteve presente, acompanhado do seu chefe de gabinete, Felipe Pinto e dos secretários municipais Eldrio Machado (Gestão) e Mara Rebelo (Educação).

A Mesa dos trabalhos foi formada pelo Dep. Est. Bombeiro Bianchini, Ver. Décio Loureiro, Ver. Jeremias Oliveira, Pref. Paulinho Salbego e Pref. Tiago Gorski

Vereador Assisense Vasco Carvalho falou em nome da bancada do PMDB

Vereadora Assisense Elizandra Sacardi, falou em nome da bancada do Progressistas

Vereadora Assisense Elizandra Sacardi, falou em nome da Bancada do Progressistas