CÂMARA PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE SALA DE NEGÓCIOS DA UNICRED

Vereador Tadeu Machado, entre outras autoridades, prestigiando a inauguração

Vereador Tadeu Machado, entre outras autoridades, prestigiando a inauguração. FOTO: Site Beebop

Na noite do dia 12 de janeiro, a UNICRED (Centro Oeste RS), realizou a inauguração da nova sala de negócios de Santiago a qual passou a funcionar junto ao Hospital de Caridade.

A UNICRED é formada por um conjunto de instituições financeiras cooperativas, com forma e natureza jurídica próprias, de natureza civil, sem fins lucrativos e não sujeitas a falência, normatizadas pela legislação cooperativista e do Sistema Financeiro Nacional e atende principalmente à classe médica e afim, além de pessoa jurídica constituída, como hospitais, clínicas, entre outros.

A partir de agora a UNICRED que já atua há mais de 10 anos em Santiago, passa a contar também com mais essa sala de negócios.

Vereador Tadue Machado com o Genrente da UNICRED em Santiago, Vinicius D'ornelas. FOTO: Site Beebop

Vereador Tadeu Machado com o Gerente da UNICRED em Santiago, Vinícius D’Ornelas. FOTO: Site Beebop

Na oportunidade, o Vereador Tadeu Machado esteve representando o Poder Legislativo e colocando o Parlamento a disposição da direção da unidade de crédito.