CÂMARA PRESTIGIOU A TROCA DE COMANDO DO 19º G.A.C

Solenidade de troca de comando

No final da tarde de ontem, dia 11 de janeiro, no 19º Grupo de Artilharia de Campanha (G.A.C) “Grupo Barão de Batovy”, aconteceu a solenidade de passagem de comando, oportunidade em que o Cel. Erasmo Rodrigues de Afonseca Filho passou o comando da unidade militar para o Ten. Cel. Oly Hastenpflug Neto. Antes da cerimônia de passagem de comando aconteceu à inauguração do retrato do oficial substituído.

Na oportunidade a Câmara esteve representada na solenidade pelo presidente Décio Loureiro, que agradeceu ao excelente trabalho do Cel. Erasmo e desejou as boas vindas e colocou o Parlamento à disposição do Ten. Cel. Oly, sempre que se fizer necessário.

Vereador Décio Loureiro esteve no palanque representando oficialmente o Legislativo Municipal