DÉCIO LOUREIRO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

A nova Mesa Diretora, com Decio Loureiro (Centro), Dionathan Farias (Esq) e Batista Manzoni (Dir.).

Em Sessão Extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 27 de dezembro, aconteceu a eleição para formação da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santiago.

A Chapa 01, formada pelos vereadores Décio Loureiro – Presidente, Batista Manzoni– Vice-Presidente e Dionathan Farias – Secretário, todos do Progressistas, venceu a eleição com 9 votos contra 4 da Chapa 02, formada pelos vereadores Nelson Abreu (PDT) – Presidente, Eva Muller (PMDB) – Vice-Presidente e Clairton Pivoto (PSDB) – Secretário. A eleição teve voto aberto, conforme o Regimento Interno.

A nova Mesa foi eleita para o exercício legislativo de 2018 e já presidirá os trabalhos na próxima Sessão Ordinária, que será realizada na quarta-feira, dia 03 de janeiro, a última antes do recesso parlamentar.

Décio Cardinal Loureiro, 49 anos, está em seu primeiro mandato como vereador, tendo sido eleito em 2016 com 1.355 votos, o segundo mais votado do Progressistas. Décio, ainda teve passagem pela Câmara de Vereadores entre os anos de 2013 e 2014, como suplente e agora sucede a presidência do Vereador Marcelo Gorski.

Vereador Décio Loureiro (Esq) sucede o Vereador Marcelo Gorski (Dir).