ROTARACT – TERRA DOS POETAS USOU DA TRIBUNA LIVRE

FOTO: Assessoria de Imprensa - CMV

FOTO: Assessoria de Imprensa – CV

Durante a sessão ordinária de segunda-feira, dia 02 de outubro, o espaço da Tribuna Livre foi ocupado pela presidente do Rotaract – Terra dos Poetas, Kamila Brum Cosman, que dissertou sobre um importante projeto desenvolvido pelo Rotaract em parceria com o Ratary Club Terra dos Poetas: Projeto “Lentes do Bem”.

Kamila Cosmann, Presidente do Rotaract

Kamila Cosman, Presidente do Rotaract

Com o referido projeto, a equipe do Rotaract atende um grupo de gestantes carentes, acompanhando desde o pré-natal, promovendo um book fotográfico no período da gestação, e patrocinando enxoval e fraldas para os bebês. Kamila ressaltou que o projeto é desenvolvido com o apoio da comunidade local, que voluntariamente possibilitam a realização das ações.

Kamila Cosman apresentando o Projeto Lentes do Bem

Kamila Cosman apresentando o Projeto Lentes do Bem

O espaço da Tribuna Livre é onde o cidadão, representando entidade legalmente constituída, pode usar da palavra durante as sessões ordinárias da Câmara para opinar sobre projetos ou preposições de interesse comunitário, com prévia inscrição junto à secretaria, declinando a matéria a ser abordada e com 48 horas de antecedência, em uma das sessões de cada mês. Conforme o Art. 4º da Lei 001/98, o espaço a ser ocupado é de até dez minutos.